/O que você quer aprender?

Presenciais / Negócios e Empreendedorismo

Experiência do cliente: o melhor investimento.

Quem poderia imaginar que um dos investimentos com mais resultado de um banco seria acreditar que uma experiência incrível para seus clientes poderia fazer toda a diferença?
5 partes
480 horas
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Criatividade

Datas do Curso:

7 de Dezembro / 9h às 18h

/Descrição do Curso

Quem poderia imaginar que um dos investimentos com mais resultado de um banco seria acreditar que uma experiência incrível para seus clientes poderia fazer toda a diferença?

Mais que atendimento, mais que relacionamento, SOLUCIONAMENTO.

Em uma época de consumidores hiperexigentes e hiperconectados, Yuri Dantas, diretor de customer experience do Nubank, vai comandar um dia de muita troca e mão na massa. Conceitos, exemplos, provocações, ferramentas, técnicas e métricas para você também encantar seus clientes e gerar resultados. 

As aulas serão gameficadas e os grupos vão competir para ver quem constrói a experiência mais disruptiva e capaz de fazer a diferença em seu setor.

Outros pontos importantes para te ajudar a tomar a decisão:

•Metodologia SLASH que combina aspectos técnicos (Hard Skills), habilidades comportamentais (Soft Skills) e inspiração (Superior Skills);

•Feedback dos alunos em tempo real;

•Hands On;

•Slash XP: time dedicado a garantir que sua experiência antes, durante e depois do curso seja incrível;

•Certificado de Soft Skills: / pensamento crítico / tomada de decisão / coordenação / negociação e persuasão.

/Investimento

1º lote // até 18 de Novembro // R$790,00

2º lote // até 29 de Novembro // R$890,00

3º lote // até 07 de Dezembro // R$950,00

/Você vai aprender

Aula 01

96 min.

Como fazer da experiência do cliente o seu diferencial

Aula 02

96 min.

Atendimento ao cliente na era digital: o que muda e como ganhar o jogo

Aula 03

96 min.

Empoderando a linha de frente: tom de voz, jornada do cliente, cultura consumer centric

Aula 04

96 min.

Métricas e principais KPIs: definindo e colocando em prática

Aula 05

96 min.

Simplicidade como fonte de inovação: análise de cases de sucesso

logo_PUC

Certificado de soft skills e superior skills dados pela PUCPR

Ganhe horas de voo em aprendizados que vão além de conhecimentos técnicos, como inspirações, habilidades e competências

/Competências

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Orientação para servir 5

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Tomada de decisão 8

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Criatividade 10

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Resolução de problemas 8

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Flexibilidade cognitiva 6

/Instrutor

Yuri Dantas

Yuri Dantas é líder do time de customer experience do Nubank. Trabalhando na empresa há quase 4 anos, ele começou como analista de relacionamento e hoje lidera uma equipe que conta com mais de 850 profissionais responsáveis pelo atendimento ao cliente. Formado em engenharia de produção pela Universidade Federal de Sergipe, e antes do Nubank também trabalhou em empresas como Energisa e Grupo Votorantim.

Compre o curso:

Experiência do cliente: o melhor investimento.

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